top of page
-
Para pagamentos à vista tem algum desconto?Claro! Direto aqui com a gente é sempre mais fácil! Você ganha 05% de desconto para pagamento à vista em cash na recepção.
-
Para clientes que perderam o prazo do depósitoSe passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o hotel imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
-
Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXIVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL pode ser cancelada ate 30 dias antes do check in, será cobrado 20% do valor total no atual da reserva.
-
Informações e regras sobre cancelamentoCancelamento sem custos: Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in Réveillon: Até 21 dias antes do check-in Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 20% do total da reserva Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva Reservas com tarifas promocionais podem ser canceladas, até 30 dias antes do check in. No ato da reserva sera cobrado 20% do valor total.
-
Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamentoAceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e Elo.
-
Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
-
Opções disponíveis de BEBIDASNosso bar funciona das 12h até as 22h servindo uma extensa carta de drinks, vinhos, champanhe e cervejas, além de opções não alcoólicas como sucos, refrigerantes e sodas. Você também tem no frigobar do seu quarto algumas opções de bebidas: água, suco, refrigerante, cerveja, e alguns aperitivos. As bebidas são todas pagas à parte.
-
Sobre dietas restritivasÉ possivel atender a alimentação com dietas restritivas (sem gluten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível! Essa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com pães frutas da estação e pratos quentes. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente de 08 as 11h.
-
Horário do restauranteO Restaurante abre todos os dias, das 12h às 22h. Nosso bar funciona das 11h às 23h. O café da manha e servido de 08 as 11h. Você vai amar nossa gastronomia!
-
HORÁRIOS das Áreas de Lazer do hotelNossos Concierges estão dispostos 24 horas por dia para te atender em qualquer necessidade. A área de lazer do hotel funciona sem tempo determinado, sendo restrito apenas horário de funcionamento do bar e restaurante
-
Normas internas relativas à bagagem dos hóspedesFique tranquilo, temos um depósito para você deixar suas malas em segurança antes do check-in ou após o check-out, sem nenhum custo adicional.
-
Sobre o café-da-manhãEssa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com pães frutas da estação e pratos quentes. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente de 08 as 11h.
-
O hotel aceita animais de estimação?Os bichinhos são muito amados por nós, mas não temos estrutura apropriada para recebê-los e por isso, infelizmente não podemos aceitá-los.
-
Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e e-mail o interessado deve contatar?Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: eventos@bzbuzios.com.br.. Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!
-
Horário de funcionamentoNossa propriedade funcina 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
-
Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotel/ grupoObrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para rh@bzbuzios.com.br, descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
-
horários de Check-in / check-out?☕O café da manhã é servido de 08:00 às 11:00 horas dividido em 3 horários, agende o seu com um dos concierges. 🧹Arrumação do quarto - deixar a chave do quarto na recepção - horário de arrumação de 09h às 15h. 🚫🔈 É proibido o uso de equipamentos de som na pousada. 🍾 É cobrada uma taxa para o consumo de bebidas particulares nas áreas da pousada. 🏖️Praia – Temos disponibilidade de 05 guarda sóis e cadeiras de praia, exclusivos para os hóspedes da Villa – lembramos que não fazemos reserva. 🍿Horário de funcionamento do cinema: 12h às 22h. Solicitar a reserva para o concierge. 👉 Horário de funcionamento da sauna: 8h às 22h. Solicitar a reserva para o concierge. 🍤 Horário de funcionamento do restaurante: 12h às 21:30h. 🍹 Horário de funcionamento do bar: 12h às 22h. ⛱️Horário de funcionamento da piscina: 08 às 22h. 🎱 Horário de funcionamento da sinuca 11 às 22h.
-
O que tem em TODOS as categorias de quartos? O que eles têm em comum?Todas as acomodações possuem TV LCD, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelos, amenities e vistas para praia ou jardim.
-
Qual a localização da pousada?Em frente à Praia da Ferradura, possui duas casas no estilo colonial – construídas em meio a 5.500 metros de coqueirais e a poucos passos da areia e do mar.
-
Qual a distância do hotel até a praia?A Villa Raphael e uma pousada pé na área, temos acesso direto a praia. Além disso contamos com o serviço de apoio com garçom, cadeiras e barracas na areia. Atenção, o serviço está sujeito à disponibilidade.
-
Quais aplicativos de transporte tem na cidadeEm Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER. Mas se preferir nossos concierges podem indicar profissionais de confiança.
-
Distância do centro da cidade?Estamos localizados apenas 10 minutos do centro da cidade.
-
O hotel oferece serviço de transfer?Transfer desde o aeroporto de Búzios ou Rio: Somos parceiros de algumas empresas de nossa confiança, o serviço que deve ser agendado antes, por isso, é necessário que você já tenha os horários de seus vôos em mãos.
-
Como é o tempo e temperatura na cidade?O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
-
O que levar na estadia?Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
-
O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
-
Cliente quer realizar check-in antecipado.Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!
-
Dicas de praias!Pertinho da Praia de Geribá e Praia da Ferradurinha. Além disso, também são praias próximas: Tucuns, Manguinhos e Praia dos Amores (com caiaque, nadando ou por trilha, partindo da Praia da Ferradurinha).
-
Usuário quer saber como funciona o serviço de SPA.Há disponível na pousada um serviço para que os seus dias de relaxamento sejam ainda mais agradáveis.
-
O hotel oferece toalhas de banho para os hóspedes? Elas são disponibilizadas apenas nos quartos? Existe alguma taxa para utilização ou caso alguém queira pedir mais de uma?A pousada oferece serviço de praia (cadeiras e guarda sol) para seus hóspedes. O serviço está incluído na tarifa e não é necessário reservar. Atenção, o serviço está sujeito à disponibilidade.
-
O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?Nosso late check-out depende da disponibilidade e não pode ser confirmado com antecipação. Recomendamos solicitar à nossa recepção durante a sua hospedagem. Caso haja disponibilidade, oferecemos late check-out gratuito até as 15h.
-
Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
-
Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes?Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
-
Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
-
O que responder quando o cliente pede pelo número do Whatsapp da recepção?WhatsApp: (22) 98151-0125
-
O hotel oferece algum espaço com sauna?Temos um espaço exclusivo de sauna e todos os nossos hóspedes podem utilizá-la gratuitamente, pois esse serviço está incluso no valor da diária.
-
Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária?O estacionamento seguro e gratuito. Você tem direito a 1 vaga por apartamento e não é necessário reservar previamente. Nosso estacionamento é exclusivo para os hóspedes ou participantes de eventos no hotel.
-
O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?Para garantia das reservas solicitamos 20% antecipado via cartão de credito ou deposito bancário. (Hoje nao temos a opção de pagamento integral no check in). Substituir a informação de que as reservas com desconto devem ser pagas em espécie por: Oferecemos 5% de desconto para pagamento do saldo em espécie.
-
Day UseAhh infelizmente não oferecemos serviço de Day Use
-
Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas? Estão inclusas na diária?Contamos com 2 piscinas maravilhosas.
-
O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo?Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia, mas em nossa cidade você pode encontrar diversas opções para cuidar de suas roupas. :) Consulte na recepção.
-
O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?O Early check-in é liberado gratuitamente caso o quarto da sua reserva já esteja liberado. Se o quarto não estiver liberado antes das 15h, você pode deixar suas bagagens com a nossa recepção e aproveitar nossa área social sem nenhum custo.
-
Quando o usuário reportar que esqueceu algum objeto no hotelIsso pode acontecer com qualquer um, não é mesmo?! Você pode entrar em contato pelo WhatsApp da recepção que te orientaremos sobre como recuperar seu objeto!
-
Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
-
O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes?Infelizmente ainda não temos quartos adaptados para cadeirantes.
-
O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?Conforme Lei em vigor em todo o Estado do Rio de Janeiro, não é permitido fumar nas áreas fechadas do estabelecimento. Lei n°. 5.517/09 – 17 de Outubro de 2009. Fica proibido no território do Estado do Rio de Janeiro, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
-
O hotel oferece algum espaço com sauna?Temos um espaço exclusivo de sauna e todos os nossos hóspedes podem utilizá-la gratuitamente, pois esse serviço está incluso no valor da diária.
bottom of page