top of page
  • Para pagamentos à vista tem algum desconto?
    Claro! Direto aqui com a gente é sempre mais fácil! Você ganha 05% de desconto para pagamento à vista em cash na recepção.
  • Para clientes que perderam o prazo do depósito
    Se passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o hotel imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
  • Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?
    Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXIVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL pode ser cancelada ate 30 dias antes do check in, será cobrado 20% do valor total no atual da reserva.
  • Informações e regras sobre cancelamento
    Cancelamento sem custos: Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in Réveillon: Até 21 dias antes do check-in Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 20% do total da reserva Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva Reservas com tarifas promocionais podem ser canceladas, até 30 dias antes do check in. No ato da reserva sera cobrado 20% do valor total.
  • Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento
    Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e Elo.
  • Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?
    A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
  • Opções disponíveis de BEBIDAS
    Nosso bar funciona das 12h até as 22h servindo uma extensa carta de drinks, vinhos, champanhe e cervejas, além de opções não alcoólicas como sucos, refrigerantes e sodas. Você também tem no frigobar do seu quarto algumas opções de bebidas: água, suco, refrigerante, cerveja, e alguns aperitivos. As bebidas são todas pagas à parte.
  • Sobre dietas restritivas
    É possivel atender a alimentação com dietas restritivas (sem gluten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível! Essa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com pães frutas da estação e pratos quentes. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente de 08 as 11h.
  • Horário do restaurante
    O Restaurante abre todos os dias, das 12h às 22h. Nosso bar funciona das 11h às 23h. O café da manha e servido de 08 as 11h. Você vai amar nossa gastronomia!
  • HORÁRIOS das Áreas de Lazer do hotel
    Nossos Concierges estão dispostos 24 horas por dia para te atender em qualquer necessidade. A área de lazer do hotel funciona sem tempo determinado, sendo restrito apenas horário de funcionamento do bar e restaurante
  • Normas internas relativas à bagagem dos hóspedes
    Fique tranquilo, temos um depósito para você deixar suas malas em segurança antes do check-in ou após o check-out, sem nenhum custo adicional.
  • Sobre o café-da-manhã
    Essa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com pães frutas da estação e pratos quentes. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente de 08 as 11h.
  • O hotel aceita animais de estimação?
    Os bichinhos são muito amados por nós, mas não temos estrutura apropriada para recebê-los e por isso, infelizmente não podemos aceitá-los.
  • Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e e-mail o interessado deve contatar?
    Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: eventos@bzbuzios.com.br.. Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!
  • Horário de funcionamento
    Nossa propriedade funcina 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
  • Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotel/ grupo
    Obrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para rh@bzbuzios.com.br, descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • horários de Check-in / check-out?
    ☕O café da manhã é servido de 08:00 às 11:00 horas dividido em 3 horários, agende o seu com um dos concierges. 🧹Arrumação do quarto - deixar a chave do quarto na recepção - horário de arrumação de 09h às 15h. 🚫🔈 É proibido o uso de equipamentos de som na pousada. 🍾 É cobrada uma taxa para o consumo de bebidas particulares nas áreas da pousada. 🏖️Praia – Temos disponibilidade de 05 guarda sóis e cadeiras de praia, exclusivos para os hóspedes da Villa – lembramos que não fazemos reserva. 🍿Horário de funcionamento do cinema: 12h às 22h. Solicitar a reserva para o concierge. 👉 Horário de funcionamento da sauna: 8h às 22h. Solicitar a reserva para o concierge. 🍤 Horário de funcionamento do restaurante: 12h às 21:30h. 🍹 Horário de funcionamento do bar: 12h às 22h. ⛱️Horário de funcionamento da piscina: 08 às 22h. 🎱 Horário de funcionamento da sinuca 11 às 22h.
  • O que tem em TODOS as categorias de quartos? O que eles têm em comum?
    Todas as acomodações possuem TV LCD, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelos, amenities e vistas para praia ou jardim.
  • Qual a localização da pousada?
    Em frente à Praia da Ferradura, possui duas casas no estilo colonial – construídas em meio a 5.500 metros de coqueirais e a poucos passos da areia e do mar.
  • Qual a distância do hotel até a praia?
    A Villa Raphael e uma pousada pé na área, temos acesso direto a praia. Além disso contamos com o serviço de apoio com garçom, cadeiras e barracas na areia. Atenção, o serviço está sujeito à disponibilidade.
  • Quais aplicativos de transporte tem na cidade
    Em Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER. Mas se preferir nossos concierges podem indicar profissionais de confiança.
  • Distância do centro da cidade?
    Estamos localizados apenas 10 minutos do centro da cidade.
  • O hotel oferece serviço de transfer?
    Transfer desde o aeroporto de Búzios ou Rio: Somos parceiros de algumas empresas de nossa confiança, o serviço que deve ser agendado antes, por isso, é necessário que você já tenha os horários de seus vôos em mãos.
  • Como é o tempo e temperatura na cidade?
    O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
  • O que levar na estadia?
    Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
  • O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.
    Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
  • Cliente quer realizar check-in antecipado.
    Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!
  • Dicas de praias!
    Pertinho da Praia de Geribá e Praia da Ferradurinha. Além disso, também são praias próximas: Tucuns, Manguinhos e Praia dos Amores (com caiaque, nadando ou por trilha, partindo da Praia da Ferradurinha).
  • Usuário quer saber como funciona o serviço de SPA.
    Há disponível na pousada um serviço para que os seus dias de relaxamento sejam ainda mais agradáveis.
  • O hotel oferece toalhas de banho para os hóspedes? Elas são disponibilizadas apenas nos quartos? Existe alguma taxa para utilização ou caso alguém queira pedir mais de uma?
    A pousada oferece serviço de praia (cadeiras e guarda sol) para seus hóspedes. O serviço está incluído na tarifa e não é necessário reservar. Atenção, o serviço está sujeito à disponibilidade.
  • O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    Nosso late check-out depende da disponibilidade e não pode ser confirmado com antecipação. Recomendamos solicitar à nossa recepção durante a sua hospedagem. Caso haja disponibilidade, oferecemos late check-out gratuito até as 15h.
  • Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?
    Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
  • Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes?
    Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
  • Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?
    Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
  • O que responder quando o cliente pede pelo número do Whatsapp da recepção?
    WhatsApp: (22) 98151-0125
  • O hotel oferece algum espaço com sauna?
    Temos um espaço exclusivo de sauna e todos os nossos hóspedes podem utilizá-la gratuitamente, pois esse serviço está incluso no valor da diária.
  • Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária?
    O estacionamento seguro e gratuito. Você tem direito a 1 vaga por apartamento e não é necessário reservar previamente. Nosso estacionamento é exclusivo para os hóspedes ou participantes de eventos no hotel.
  • O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?
    Para garantia das reservas solicitamos 20% antecipado via cartão de credito ou deposito bancário. (Hoje nao temos a opção de pagamento integral no check in). Substituir a informação de que as reservas com desconto devem ser pagas em espécie por: Oferecemos 5% de desconto para pagamento do saldo em espécie.
  • Day Use
    Ahh infelizmente não oferecemos serviço de Day Use
  • Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas? Estão inclusas na diária?
    Contamos com 2 piscinas maravilhosas.
  • O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo?
    Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia, mas em nossa cidade você pode encontrar diversas opções para cuidar de suas roupas. :) Consulte na recepção.
  • O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    O Early check-in é liberado gratuitamente caso o quarto da sua reserva já esteja liberado. Se o quarto não estiver liberado antes das 15h, você pode deixar suas bagagens com a nossa recepção e aproveitar nossa área social sem nenhum custo.
  • Quando o usuário reportar que esqueceu algum objeto no hotel
    Isso pode acontecer com qualquer um, não é mesmo?! Você pode entrar em contato pelo WhatsApp da recepção que te orientaremos sobre como recuperar seu objeto!
  • Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?
    Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
  • O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes?
    Infelizmente ainda não temos quartos adaptados para cadeirantes.
  • O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?
    Conforme Lei em vigor em todo o Estado do Rio de Janeiro, não é permitido fumar nas áreas fechadas do estabelecimento. Lei n°. 5.517/09 – 17 de Outubro de 2009. Fica proibido no território do Estado do Rio de Janeiro, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
  • O hotel oferece algum espaço com sauna?
    Temos um espaço exclusivo de sauna e todos os nossos hóspedes podem utilizá-la gratuitamente, pois esse serviço está incluso no valor da diária.
hospede.png
bottom of page